Hall of Nerd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Respect Thread - Kcalb
Respect Thread - Kcalb EmptySex Jul 14, 2017 8:33 pm por Admin

» Respect Thread - Thor
Respect Thread - Kcalb EmptyQua Jul 12, 2017 8:18 pm por Admin

» Respect Thread - Ultimate Homem de ferro
Respect Thread - Kcalb EmptyDom Jul 09, 2017 7:21 pm por Admin

» Respect Thread - Ultimate Thor
Respect Thread - Kcalb EmptyQui Jul 06, 2017 5:57 pm por Admin

» Respect Thread - Homem Aranha
Respect Thread - Kcalb EmptyTer Jul 04, 2017 4:46 am por Admin

» Respect Thread - Superman Novos 52
Respect Thread - Kcalb EmptySeg Jul 03, 2017 2:29 am por Admin

» Respect Thread - Resgate
Respect Thread - Kcalb EmptyDom Jul 02, 2017 5:08 pm por Admin

» Respect Thread - Homem de ferro
Respect Thread - Kcalb EmptyDom Jul 02, 2017 4:23 pm por Admin

» REGRAS DO FORUM
Respect Thread - Kcalb EmptySex Dez 04, 2015 4:42 pm por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 8 em Qua Dez 02, 2015 4:44 pm

Respect Thread - Kcalb

Ir para baixo

Respect Thread - Kcalb Empty Respect Thread - Kcalb

Mensagem por Admin Sex Jul 14, 2017 8:33 pm

Respect Thread - Kcalb L5p9pZug


Respect Thread - Kcalb





HISTORIA



Kcalb é um personagem de alta importância do jogo The Gray Garden, sendo o oposto de Etihw. Não se sabe muito sobre seu passado, exceto o fato de que ele e Etihw foram uma vez, por muito tempo, inimigos mortais, devido à ela ter selado Kcalb, fazendo com que ele criasse um grande rancor contra a mesma, fazendo com que, quando o Selo fosse rompido, uma Guerra se iniciasse entre Anjos e Demônios, sendo Kcalb o centro dela. Entretanto, após machucar acidentalmente seu irmão Wodahs em seu último combate com Etihw, ambos "acordaram" e se deram conta da quantidade de mortes que causaram. Kcalb e Etihw então decidiram criar o Gray Garden, um mundo onde Anjos e Demônios pudessem viver em paz. Kcalb é ainda um dos (e mais forte) Diabos que habitam os mundos do Multiverso. Desde então, a paz reinou e ambos Kcalb e Etihw gastam os dias jogando coisas, ou simplesmente conversando.

MORAL:

Poderes e Estatísticas

Tier: Skyfather

Nome: Kcalb.

Franquia: The Gray Garden.

Sexo: Masculino (Feminino em Gray Garden The).

Idade: Desconhecido, pelo menos vários milênios (De acordo com ele próprio, passou uma eternidade selado nas profundezas do mundo, além de ser um pouco mais novo que Deus/Etihw).

Especie: Príncipe do Submundo, Diabo, Demônio, Mr.Kcalb, Rival Divino, Lorde Demônio, Demônio do Gray Garden, Rei Demônio do Gray Garden.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Teletransporte, Durabilidade, Mestre Espadachim, Criação e Destruição, Criação de Vida, Manipulação da Realidade, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação de Energia, Manipulação da Gravidade, Manipulação da Matéria, Manipulação da Anti-Matéria, Manipulação da Escuridão, Manipulação de Almas, Manipulação do Nada, Manipulação de Causalidade, Manipulação de Cristais, Anulação em Área, Reflexão, Absorção, Magia, Viagem Interdimensional, Regeneração, Imortalidade (Longevidade), Invocação (Pode invocar: Corvos, Demônios, Ater e Arbus), Criação de Campos de Força (Através dos seus cristais), Ignorar Resistência Convencional (mesmo anjos/demônios fracos são capazes de atacar almas e fantasmas), Consegue atacar seres incorpóreos.

Energia Destrutiva: Desconhecido / No minimo Nivel Universal (Capaz de destruir o mundo antigo, sendo que os mundos foram afirmados mais de uma vez, serem realidades alternativas / Foi capaz de manter-se em combate com Etihw, que criou o mundo de Gray Garden), pode ignorar durabilidade por atacar na alma de seu adversário / No minimo Universal (Comparável, se não superior a Etihw / Ivlis afirmou que após absorver o poder de Kcalb, nem mesmo Etihw, que havia criado o Gray Garden, poderia pará-lo), pode ignorar durabilidade por atacar na alma de seu adversário / No minimo Universal (Superior a todas as suas formas anteriores / não apenas absorveu sua própria energia de volta, bem como grande parte dos poderes de Ivlis, sendo que este foi afirmado como tendo destruído mundos inteiros), pode ignorar durabilidade por atacar na alma de seu adversário.

Velocidade: Desconhecido, No mínimo MSVL+ (Superior à Siralos, esta que criou todas as estrelas de um universo e viajava por este junto de Ivlis e Igls). | No mínimo MSVL+ (Superior à sua forma anterior, sendo mais rápido que Ivlis). | Desconhecido, No mínimo MSVL+ (Não deve ser tão inferior assim à suas formas anteriores).

Força de levantamento: Desconhecido

Força de soco: Desconhecido

Resistência: Desconhecido / No minimo Universal (Consegue manter-se em combate com Etihw, Sobreviveu a destruição do universo anterior que foi causada por ele mesmo) / No mínimo Nível Universal (Consegue resistir à vários ataques consecutivos de Ivlis, mesmo após este absorver sua energia) / No mínimo Nível Universal, possivelmente muito superior (Bem superior à suas formas anteriores. Absorveu grande parte da energia de Ivlis, incluindo seus atributos, até o ponto que Yosafire e seu grupo pudessem derrotá-lo).

Estamina: Incrivelmente Alta (Capaz de se manter em longos combates com Etihw, ficou séculos, talvez milênios acordado enquanto estava selado e assim que seu selo se rompeu, foi diretamente destruir o antigo universo além de travar sua última luta com Etihw).

Inteligência: Nível Gênio (Capaz de manter e comandar uma grande guerra contra Etihw, passou séculos, talvez milênios arquitetando um plano para derrotá-la definitivamente. Atraiu Ivlis para longe do Gray Garden, dando assim uma chance aos seus servos de salvarem o mundo).

Fraquezas: Kcalb é extremamente tímido de acordo com Etihw, ficando constantemente corado quando é provocado por ela.


Poderes Notáveis

Ataque Secreto: Ao ser usado, Kcalb rouba os poderes, habilidades e atributos de seu oponente, entretanto, caso este seja muito poderoso, ele será capaz de roubar quase todo ou apenas parte desse poder. Aparentemente, com exceção do Alvo, e de Kcalb, as pessoas ao redor desmaiam.

Teletransporte: A partir de seus cristais, Kcalb demonstrou a habilidade de teletransportar a si próprio ou a outros, além de interligar sua técnica de teletransporte à de Etihw.

Viagem entre Mundos: Foi dito por ser capaz disto por Lowrie, tendo trazido-o ao Mundo de The Gray Garden. Lowrie afirmou ainda que desde que o usuário seja forte, ele poderia viajar pelos Mundos. Ao final do jogo, Kcalb confirma ter tal habilidade quando diz que irá comparecer ao jantar com diabos de outros mundos.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/07/2015

Ficha Tecnica
Status: Administrador
Pontos de Merito: ∞/∞

https://hallofnerd.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos